Sobre nós

 

No ano de 2017 foi criado o atelier Unicorn Factory. Uma estamparia têxtil dedicada aos produtos de puericultura e que tem alargado o seu público, criando peças também para crianças e mães.

Sacos, sacolas, T-shirts, azulejos comemorativos (aniversário, batismo, primeira comunhão), almofadas de nacimento entre outros artigos são a base do trabalho deste atelier.

Criado no ano de 2017 por Ana Mota, 40 anos, muitos anos jornalista, mãe de Francisco de três que ao entrar no mundo da maternidade, começou a procurar peças simples que refletissem o seu gosto pessoal e não encontrou. Decidiu ela própria criar designs simples e de cores neutras. Ana sempre gostou de contactar com o público. Licenciou-se me jornalismo, trabalhando na área vários anos, posteriormente trabalhou em moda, foi proprietária de um pronto a vestir e atualmente o Unicorn Factory é o seu projeto.

Criou o Unicorn Factory e colocou mãos à obra. É também blogger, no O Unicórnio (https://www.facebook.com/blogounicornio), uma página divertida e leve no Facebook.

Nesta página pode encontrar diversos produtos, tais como: sacos para a primeira roupinha dos bebés, que poderão ser usados posteriormente para a creche, mochilas para a creche/infantário, almofadas de nascimento personalizadas, azulejos, sacolas de alças para as mães, sacos para a praia e outros artigos personalizados. A base do seu trabalho é o algodão de e todas as peças são de qualidade.

O Unicorn Factory trabalha também para empresas, criando de raíz designs de merchandising em t-shirts, sacos de compras, entre outros.

A novidade é que nesta página, cada cliente pode a seu gosto, personalizar cada peça conforme o seu desejo e necessidade.

Peças simples, de design clean e minimalista é o ponto forte deste atelier que é gerido com amor e dedicação.

Bem vindos ao Unicorn Factory.

Ana Mota